FERIMENTOS NA VIRILHA

- Culpa do design? -Você se deu conta do que você está sentado atrás?

Muitas motos foram projetadas com o piloto sentado atrás de um tanque elevado. Se você bater em alguma coisa com uma moto dessas, você sofrerá grandes danos em seus genitais, antes de ser lançado ao chão.

Algumas motos possuem um tanque falso, no qual estão montados diversos instrumentos e controles. Algumas motos tem isto bem projetado, com controles lisos, para permitir que alguém deslize por ali caso seja necessário. Mas alguns proprietários instalam instrumentos salientes, 'custom', e estes são perigosos ao extremo. No caso de uma batida, uma parte significativa da sua masculinidade vai ser deixada para trás.

Algumas pessoas carregam bagagem em um alforje no tanque. Este protege durante uma batida, desde que não hajam objetos afiados ou quebradiços dentro dele. De preferência, guarda-se coisas macias, como roupas, neste alforje.

Sei que não planejamos desmontar por cima do guidão, mas espanta-me ver alguns designers de moto criando produtos perigosos para os motociclistas. Se sua moto oferece estes perigos, considere fazer modificações nela. E tenha muito cuidado sempre! Sua masculinidade está em jogo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CAPACETE NO TANQUE? NC 750X - crossover

no Brasil R$ 28.990  Na crossover NC 750X, a Honda não apenas aprimorou o conjunto, mas também procurou potencializar as principais carac...